segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sobre as pré-vendas, principalmente da banda NOTURNALL

Algumas pessoas estão entrando em contato conosco ou com a banda ou publicando nas redes sociais que não estamos respondendo à pré-venda, mas nossa pré-venda não precisa de resposta. Basta ler o enunciado da própria página pré-venda para entender. Creio que estas pessoas que estão aguardando resposta não leram, e talvez não nos conheça, e isto pode estar gerando uma certa ansiedade.

Respondemos aos e-mails imediatamente, se você enviou algum e-mail e não obteve resposta, por favor, reenvie explicando isto, nós lhe encarminharemos o e-mail respondido, que você pode não ter recebido, ou encaminharemos seu e-mail para o nosso provedor para que solucione o problema. Nós NUNCA deixamos NENHUM e-mail a responder, há longos 17 (dezessete) anos.

Os clientes que leram ou que estão acostumados conosco sabem que somos eficientes, e que nosso sistema é confiável, se você clicou no álbum da banda Noturnall na nossa Seção Pré-Venda, será avisado no dia do lançamento, o que ainda não ocorreu, pois a previsão é para o próximo dia 13.

Não se preocupe, somos de confiança, aliás, de confiança da própria banda, que nos escolheram entre tantas Empresas tão idôneas e honestas quanto nós.

Enviaremos um único e-mail, coletivo, para todos os que participaram da pré-venda, e já antecipamos, por favor, opte por comprar pela Loja Virtual, se você ainda não tem cadastro, faça um, será muito mais rápido do que retornando ao aviso do lançamento por telefone ou e-mail, ok? Outra dica, não opte por Boleto Bancário. Claro que é uma forma de pagamento confiável, mas os sistemas (nosso e dos bancos) costumam dar problemas e atrasos justamente nesta forma de pagamento. E, por último, nós não atrasamos. Nunca. Se houver algum atraso, por favor, entre em contato, mas, por favor, atente que o pedido só é enviado após a confirmação do pagamento, e é a partir do envio que começa a contar o prazo de entrega, e, pra finalizar, os Correios estão atrasando algumas entregas, nós só estamos abrindo uma reclamação decorridos alguns dias de atraso, pois acontece muito da entrega se efetivar durante este período burocrático de reclamação.

O intuito deste texto é deixar tranquilos os clientes que estão comprando conosco pela primeira vez, pois os nossos clientes já sabem que somos responsáveis até que o produto esteja intacto nas mãos do cliente. 
Nossa máxima, que não é apenas para divulgação, mas é a nossa mais essencial verdade é: CONOSCO VOCÊ JAMAIS PERDERÁ NADA, NEM TEMPO OU PACIÊNCIA.

Faça como os músicos da banda Noturnall... CONTE CONSCO. Pode confiar!!!

À disposição,


Obrigado e abraço,
Fausto - Gerente

Nenhum comentário: