quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lançamento NORTURNALL

Estamos disparando este e-mail de aviso aos clientes que participaram da pré-venda deste álbum. Considere-se incluído mesmo se não tiver participado ou se ainda não recebeu o e-mail:



Olá,
Desculpe o e-mail coletivo. Que serve para lhe avisar que o CD Noturnall chegou. R$ 20,00.
Conforme largamente anunciado pela banda e por nós, TODOS são autografados e todos os vale-prêmios estão distribuídos, aleatoriamente, nestes CDs. Se você for um sortudo, no próprio vale-prêmio tem todas as informações para que você receba seu prêmio.
Como temos muitas peças em estoque deste CD, não estamos separando para ninguém, basta efetivar a compra.
Alertamos que a forma mais segura, rápida e eficiente é comprar direto pela Loja Virtual. Daremos total prioridade às compras efetuadas diretamente pelo site. Caso não tenha cadastro, basta clicar no produto e ir seguindo adiante, é simples e auto-explicativo. Nosso site é totalmente seguro, se optar por cartões de crédito, note que estará em ambiente seguro (https). Caso não receba o e-mail de confirmação, aguarde por, no mínimo, 12 horas antes de entrar em contato. Caso passe estas 12 horas do seu pedido sem receber o e-mail de confirmação, por favor, entre em contato APENAS pelo e-mail diehard@diehard.com.br. Se optar comprar sem ser online, ou seja, por e-mail, saiba que demorará um pouco mais, mas a escolha final é, claro, sua.
Pedimos para que evite a forma de pagamento Boleto Bancário. Esta forma é a campeã de problemas causados devido a falhas no sistema tanto dos bancos mas principalmente NA CONEXÃO entre o sistema deles, o nosso e sua conexão remota. Caso não utilize cartões, prefira Depósito Bancário, é tão seguro quanto o Boleto, mas muito mais rápido, e sem chance de falhas. Deposite o valor exato, sem arredondamento, e no banco indicado, se arredondar, por favor, avise-nos, por e-mail ou através deste link: http://www.diehard.com.br/lojaweb/deposito.aspSe puder identificar o depósito, melhor, apenas isto, ok?
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou problema, por favor, não se esqueça, SOMOS MAIS RÁPIDOS E EFICIENTES em dirimir dúvidas ou solucionar problemas por e-mail diehard@diehard.com.br. QUALQUER dúvida, seja no cadastro ou em qualquer outra etapa.
Finalmente, lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento do envio, e só enviamos após a confirmação do pagamento, e os serviços dos Correios, infelizmente, não estão tão pontuais quanto queremos ou acreditamos estar, portanto, há uma possibilidade, ainda que não tão recorrente, de haver atrasos. Caso haja atraso em seu pedido, entre em contato, mas lembre-se, estamos esperando alguns dias para formalizar a reclamação junto aos Correios, pois acontece muito de, enquanto estamos enfrentando a burocracia de abrir esta reclamação, o produto chega ao mesmo tempo na casa do cliente, então, não se preocupe, ok? Apenas para alertar sobre esta possibilidade.
E não se preocupe, conosco você jamais perderá, nem tempo ou paciência, somos responsáveis e nossa responsabilidade termina apenas após o produto estar intacto em suas mãos. Não foi à toa que fomos escolhidos pela banda para este importante lançamento.
Obrigado e abraço,
Fausto

Die Hard

Nenhum comentário: